sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PEDAL NO GRAJAÚ, NÃO PERCAM

O coletivo Bike Zona Sul fez aniversário e queremos compartilhar a alegria desses 2 anos de conquistas em prol da mobilidade por bicicleta na cidade.

Portanto, no próximo Domingo 06/09, iremos fazer um pequeno passeio para celebrar esse momento de festa, saindo do Pq. das Árvores (ao lado da Estação Grajaú) até o Pq. da Barragem! :)

E no final, nos juntaremos pra fazer um picnic no gramado do parque, onde cada um poderá trazer comes e bebes. Se não puder trazer algo, venha assim mesmo fazer parte dessa comemoração.

Venha pedalar com a gente e curtir esse trajeto pela belíssima Orla da Represa de Guarapiranga, além de conhecer um dos parques mais bonitos da Zona Sul de São Paulo, o Parque da Barragem, que possui esse nome por estar localizado literalmente sobre a barragem da represa.

CONVIDE SEUS AMIGOS, COMPARTILHE E PARTICIPE! ;)

-----------------------------------------------------

Ponto de Encontro: Parque das Árvores - Av. do Arvoreiro x Av. Orvalho do Sol, próximo à Estação Grajaú e ao Extra Cidade Dutra.

- Concentração: a partir das 09hs da manhã

-----------------------------------------------------

ATENÇÃO:

Para participar, leias TODAS AS RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES para realizar esse trajeto com segurança no item PUBLICAÇÃO FIXADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário