sexta-feira, 27 de novembro de 2015

OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS


Essa oficina auxiliará todos aqueles que querem fazer projetos mas tem dificuldades em organizar as ideias e colocá-las no papel. Serão abordadas todas as etapas do projeto, que será escrito passo a passo na própria oficina. O participante será capacitado a escrever projeto paras vários tipos de financiadores, como empresas privadas, prefeituras, agências governamentais, institutos e fundações, dentre outros. Será dado um enfoque especial ao Edital do Programa VAI, que financia projetos culturais para pessoas a partir de 18 anos na cidade de São Paulo. Esse edital abre geralmente no início de janeiro e encerra-se no início de fevereiro. Então, se quiser escrever seu projeto a hora é agora! 

Informações com Valéria Ribeiro: whatsapp 95854-6101  valdsribeiro@gmail.com,

facebook:  https://www.facebook.com/valeria.costa.5249349  




OFICINAS DE ARTE URBANA NA ESCOLA TANCREDO DE ALMEIDA NEVES


III ENCONTROS DE ARTE E MIDIATIVISMO NO CEDECA INTERLAGOS


PROJETO CLAMARTE NA BIBLIOTECA MALBA TAHAM


CAMPANHA DE NATAL PARA CRIANÇAS DO GRAJAÚ

   

 Estamos em campanha de Natal: arrecadando brinquedos para crianças do Grajaú e região. Colabore, doe, divulgue! Gratidão.

AUDIÊNCIAS E CONSULTAS PÚBLICAS NA GALERIA OLIDO


#ParticipaSP | VENHA CONSTRUIR A LEI DE PARTICIPAÇÃO | No dia 03/12, a partir das 14h, acontece a 8ª e última reunião aberta para debater a política de participação social na cidade.

Com a presença de Eduardo Suplicy, secretário de Direitos Humanos, e Renato Simões, secretário nacional de participação social, do Dialoga Brasil, o evento será realizado na Galeria Olido (Av. São João, 473).

#SãoPauloAberta




DEVOLUTIVA PÚBLICA DO II CONGRESSO LATINOAMERICANO DE CULTURA VIVA COMUNITÁRIA




A Secretaria Municipal de Cultura promove a Devolutiva Pública do II Congresso Latinoamericano de Cultura Viva Comunitária no dia 3 de dezembro, no auditório da Biblioteca Mário de Andrade.

A proposta é compartilhar com a rede de Pontos de Cultura da cidade e demais interessados as experiências vividas no Congresso em El Salvador, que contou com a participação de 17 Pontos de Cultura e gestores da área cultural.